segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fusing Culture Experience



E vocês? Estão ansiosos (como eu) pelo FUSING?


O FUSING é uma experiência cultural, um evento multidisciplinar que assenta na fusão entre quatro áreas – Música, Arte, Desporto e Gastronomia, com a cidade e com os vários públicos envolvidos, através de concertos, exposições, performances, instalações, entre outras atividades a acontecer quer no recinto do evento, quer por toda a cidade.

Nesta 1ª edição vão ser abordadas as várias tendências urbanas e a multicultralidade de géneros e estilos que irão criar um reboliço artístico e cultural por toda a cidade.


Vejam o vídeo (abaixo) e depois digam-me se não ficaram a morrer de vontade de ir! Eu sim!!!
E por isso vou ;)






Podem encontrar toda a informação nos seguintes links:



Sabiam que vai acontecer por lá o “MAIOR WORKSHOP DE COZINHA DO MUNDO”?

O chefe Chakall, aceitou o desafio e dia 4 de Agosto, vai liderar uma aula de cozinha que se arrisca a entrar para o Livro dos Recordes. Mais de 500 pessoas, com a ajuda de alguns assistentes, terão a oportunidade de confeccionar três receitas. Depois, poderão fruir as suas produções culinárias.

Esta tentativa de recorde insere-se no evento multicultural denominado FUSING que decorre na Figueira da Foz entre 1 e 4 de Agosto. Uma iniciativa que vai casar música, arte, desporto e gastronomia. Aos concertos, exposições, instalações artísticas, junta-se a culinária. Uma aposta em grande: cozinha internacional, macrobiótica, cursos, demonstrações e uma tentativa de entrada no Livro dos Recordes com o “Maior Workshop de Cozinha do Mundo”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de o/a ter por cá! Não vá embora sem deixar o seu comentário ;)