sábado, 28 de junho de 2014

Rabanada & experiências!




Como sabem, gosto sempre de dar um toque pessoal às receitas que vos apresento. Não é a primeira vez que partilho convosco a minha receita das Rabanadas Poveiras, mas desta vez faço-o, certa que esta alternativa vai agradar a quem prefere fritar com azeite.

Quantas de vocês têm o hábito de fritar com azeite? Pode parecer estranho mas este é um hábito antigo que pode muito bem vir a ser recuperado, uma responsabilidade de Oliveira da Serra que lançou um azeite criado especialmente para fritar.

Curiosa como sou, fiquei entusiasmada em experimentar esta novidade numa receita que me é muito especial. Segundo a marca, este azeite para fritar é feito a partir de azeites suaves, o que confere um leve sabor a azeite aos alimentos, não se sobrepondo ao sabor original dos mesmos.

A promessa: tornar o simples em especial. Eu experimentei, provei e o resultado final não desiludiu, muito pelo contrário!



Basta substituir, na receita original, a quantidade de óleo (para fritar) por azeite!


Para que possam partilhar da minha opinião, temos para vos oferecer um passatempo!

Para que possam experimentar o novo Oliveira da Serra para fritar e tornar os vossos rissóis, croquetes, peixinhos da horta e as irresistíveis batatas fritas ainda mais especiais, Oliveira da Serra e eu, temos para vos oferecer embalagens do novo azeite para fritar.

Para isso, basta partilharem comigo porque é que deviam ser as vencedoras deste passatempo e as cinco frases mais convincentes ganham.

As vencedoras serão contactadas posteriormente. Fiquem atentas e participem!


3 comentários:

  1. Cheira a natal! :) Que delicia!
    ____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca percebi porque é que as pessoas insistem em fritar com azeite :P Tem um sabor particular, nem que seja ligeiro, que não é muito agradável em fritos, é mais caro e em termos nutricionais fritar com azeite é bastante pior do que fritar com alguns dos outros óleos. Mas pronto, pode ser que esse seja melhor em alguns dos aspetos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço este azeite, tenho que experimentar. Rabanadas são apenas um dos meus doces preferidos.

    ResponderExcluir

Gosto de o/a ter por cá! Não vá embora sem deixar o seu comentário ;)