quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Finalmente as férias!!!



O chinelo no pé, a toalha ao ombro, o mar calmo e o mais azul que se consiga encontrar são tão ansiados como um oásis no deserto. Assim é Agosto!

Não sei se isto vos acontece - acredito que a muitos de vós sim - mas apesar de mil planos impera a vontade de que os dias passem lentamente e que o descanso seja o suficiente para repor todas as energias despendidas ao longo do ano.

Uma ida à praia, um encontro com amigos numa esplanada, um almoço ou jantar demorados, uma bebida refrescante... tantos momentos bons e relaxados.

E as opções são tantas! E podem ser bonitas, refrescantes, deliciosas... pró menino, prá menina e para os mais crescidos. O importante é fazer as escolhas certas ;)

A pensar nisso tudo, reservei espaço para algumas garrafas de Lipton Ice Tea, por esta me parecer uma boa alternativa de bebida refrescante, por oferecer uma boa variedade de sabores e ainda por apresentar um valor calórico bastante reduzido.



Claro que não tenho resistido a preparar várias receitas, como a que vos sugiro mais abaixo... Como poderia? Há tantos sabores e tanta fruta boa nesta época, que as combinações possíveis são imensas! A dificuldade é mesmo escolher :)

Sendo assim não há des(culpas) para não aproveitar o que o verão tem de melhor para oferecer.

Boas férias ou simplesmente um bom e tranquilo Agosto. Divirtam-se e descansem muito!






Refrescante Ice Tea de frutos e hortelã


Ingredientes:


Preparação:

Lavar o pêssego e cortar em fatias. Lavar os morangos e cortar ao meio.

Num jarro, ou nos copos se preferir, ir alternando camadas de frutos, cubos de gelo e folhas de hortelã.
Encher com o ice tea e mexer para envolver.
Servir de imediato.

Obs.: Se quiser preparar com alguma antecedência, junte o gelo apenas na hora de servir. Pode substituir os frutos por outros à escolha, bem como o sabor do ice tea.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto de o/a ter por cá! Não vá embora sem deixar o seu comentário ;)